KWEVRIS, empresa brasileira de consultoria no mercado B2B de investimento em vinhos finos brasileiros e adegas climatizadas para embarcações.
MISSÃO
Estar alinhado com os valores corporativos de nossos clientes.
VALORES
INOVAÇÃO - olhar o problema sob uma nova perspectiva.
INTEGRIDADE - faça sempre a coisa certa.
EXCELÊNCIA - executar novas estratégias de negócios de forma consistente.
RESPEITO – olhar o meio ambiente e as pessoas com respeito.
VISÃO
Coragem para sonhar e poder ser pioneiro no que fazemos.
KWEVRIS
KWEVRIs
PARCEIROS
This is your Client description. Utilize this space to give background on the client, summarize the work you provided for them or explain the nature of your partnership.
Maria Amaral - Fundadora da Kwevris Assessoria Ltda, empresa brasileira que atua no mercado B2B, com foco em investimentos em vinhos finos brasileiros e no desenvolvimento de adegas climatizadas para iates, lançou o conceito de adega climatizada para iates no maior evento náutico em São Paulo, o São Paulo Boat Show - em setembro de 2022.
Também está impulsionando o reconhecimento dos Vinhos Finos Brasileiros entre investidores nacionais e internacionais, empresas europeias e profissionais do vinho. Sempre teve interesse em prospectar vinícolas brasileiras para o mercado externo e interno.
Anteriormente, trabalhou em leasing no Banco Finasa, em Publicidade e Design Gráfico em grandes empresas do ramo de negócios e Gestão, tendo mudado de carreira profissional após concluir o MBA Executivo em Gestão, em 2020. Estudou para obter o certificado WSET2 em vinhos, na renomada Wine & Spirit Education Trust (WSET), e seu certificado em Food Writing in Publications Essentials no Le Cordon Bleu, além de obter sua certificação pelo Comité Champagne, em agosto de 2023. Em junho de 2024, ela obteve seu certificado LVMH e, em julho de 2024, o certificado ANCORD como Assessora de Investimentos.
A KWEVRIS busca compartilhar uma nova perspectiva através de soluções inovadoras que possam melhorar a experiência do cliente, refinar processos internos, impulsionar novas estratégias e transformar uma situação comum em algo significativo.